Política de entrega, troca e devoluções

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

O frete escolhido será sempre o de preferência do cliente, escolhido no momento da compra. As transportadoras disponibilizadas são:

Correios

http://www.correios.com.br/

JadLog

http://www.jadlog.com.br/sitedpd/

Total Express

https://totalexpress.com.br/

Todos os prazos de entrega podem ser visualizados pelo cliente no momento da escolha do frete e variam de acordo com a transportadora e o serviço escolhido. Todos os prazos são expressos em dias úteis (sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis).

O pedido será postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no sistema, iniciando a contagem a partir do dia útil seguinte a postagem.

Rastreamento de Pedidos

O cliente será notificado do envio do pedido no mesmo dia da postagem via e-mail, junto a esse e-mail será informado o Código para Rastreamento do pedido.

O acompanhamento do rastreio do pedido é de responsabilidade do cliente.

O pedido deve ser rastreado junto ao site da transportadora escolhida, conforme sites informados acima.

Observação: No rastreamento do pedido no site dos correios é possível indicar um número de celular para receber um SMS no dia da entrega do produto (recomendado). Com isso é possível preparar (caso você não esteja no local) alguém para receber por você e evitar atrasos e desencontros.

INFORMAÇÃO DE ENDEREÇO

É importante que o cliente tenha bastante atenção nesse ponto, ao informar o endereço de entrega conferir todos os dados do endereço para que não seja indicado endereços inconsistentes que impossibilitem as entregas, é responsabilidade do cliente informar o endereço completo e correto a ser enviado (informação como “referência de endereço” contribuem mas não é considerada informação de endereço oficial. Em caso de dúvidas, consulte as informações oficiais do seu endereço no site dos correios: http://www.correios.com.br/.

Caso o cliente identifique que informou alguma informação errada de endereço após finalizar o pedido, favor entrar em contato IMEDIATAMENTE por telefone, mensagem ou e-mail, antes que o pedido seja enviado, após o envio não será possível a alteração do endereço.

HORÁRIO DE ENTREGA

O pedido será entregue sempre em horário comercial, não há a opção de agendamento de horário de entrega. É responsabilidade do cliente ter alguém para receber o pedido no local indicado em horário comercial, recomendamos a indicação de um endereço onde existe a garantia de que haverá uma pessoa para receber.

ENDEREÇO INCONSISTENTE E DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

Caso o pedido retorne ao remetente com a informação de endereço inconsistente ou insuficiente para entrega, será solicitado um comprovante de endereço do cliente para confirmar as informações de endereço, caso o erro seja identificado e atribuído a livraria ou a transportadora, o cliente pode pedir o reembolso do valor total do pedido ou solicitar novo envio sem qualquer custo, caso seja identificado o erro no endereço indicado pelo cliente, a livraria se dispõe a devolver o valor referente aos livros com exceção do frete, ou o cliente pode solicitar um novo envio mediante pagamento de um novo frete.

EXTRAVIOS

Em caso de extravio de pedido, o cliente pode solicitar o reembolso de todo o valor pago ou solicitar o envio novamente do mesmo pedido (caso haja a disponibilidade dos produtos em estoque), sem qualquer custo adicional.

RETIRADA NA TRANSPORTADORA

Correios

Para algumas localidades (CEP´s) os correios não fazem entrega domiciliar, o pedido será entregue na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, ficando o cliente responsável pela retirada do pedido na agência dos correios indicada nas informações de rastreio do pedido. O cliente deve retirar o pedido na agência dos correios em até 20 dias contados a partir da chegada do pedido na agência. Para consultar se seu CEP possui restrição de entrega domiciliar acesse o link: http://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

TROCA E DEVOLUÇÃO

Defeito de Produto

Produtos com defeito devem ser reportados à livraria via e-mail ou telefone para avaliação, se identificado o defeito o cliente receberá o mesmo produto sem qualquer custo adicional.

Direito de Arrependimento

Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

 
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